OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Segunda etapa da faixa de pedestres elevada da Avenida Mário Ferreira, em frente a agência do Banco do Brasil, foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 17/11/2017, com aplicação do concreto de secagem rápida.

Dando continuidade a construção da faixa de pedestres elevada da Avenida Mário Ferreira, no Centro, em Silvânia, foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 17/11/2017, a segunda etapa.Foi aplicado o concreto de secagem rápida, que desta vez recebeu rampas menos acentuadas na entrada e saída.


Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a parte que havia sido construída anteriormente, deverá ser melhor adequada recebendo mais concreto ou massa asfáltica, amenizando a inclinação das rampas, a exemplo do que foi feito na parte construída na manhã desta sexta-feira.

A faixa de pedestres elevada, facilita o deslocamento de portadores de necessidades especiais e idosos de uma calçada para outra, uma vez que fica no mesmo nível das duas calçadas, ao tempo em que obriga condutores de caminhões, automóveis, motocicletas e bicicletas a reduzir a velocidade garantindo a segurança da travessia.

O trecho da Avenida Mário Ferreira, da Praça do Rosário até a Praça Dr. Joaquim Félix, deverá ficar interditado pelos próximos dias.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.