OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Sem sinalização, faixa de pedestres elevada construída no último sábado, na Avenida Mário Ferreira, em Silvânia, volta a causar acidente na tarde desta quarta-feira, 01/11/2017.

A condutora de uma motocicleta de pequeno porte, sofreu um acidente, por volta das 16h 30min, desta quarta-feira, 01/11/2017, na faixa de pedestres elevada, construída na Avenida Mário Ferreira, no último sábado, 28/10/2017.

A equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima, Simone Soares de Sousa, 27 anos, que se queixava de dor no membro inferior esquerdo, foi realizado o Protocolo de Trauma e a encaminhou para ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, e após avaliação médica, foi liberada em seguida.

Fato é, que a referida faixa de pedestres elevada não recebeu a necessária e devida sinalização, e após sua construção transeuntes não respeitaram os cavaletes improvisados colocados no início da pista, retirando os mesmos antes do prazo de cura do concreto utilizado.

Este é o terceiro ou quarto acidente ocorrido no local desde a construção da faixa de pedestres elevada, no último sábado.

A continuidade da faixa em frente a agência do Banco do Brasil, deverá ser construída no próximo sábado 04/11/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário