OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Silvanienses usuários da operadora VIVO, indignados, reclamam do fato de não conseguirem realizar chamadas para telefone fixo há pelo menos uma semana.

Nossa reportagem foi acionada por cidadãos Silvanienses usuários da operadora VIVO, que indignados reclamam do fato de não estarem conseguindo realizar chamadas para telefones fixos há pelo menos uma semana.


Desta forma cobram providências urgentes por parte da operadora é órgãos fiscalizadores, no sentido de que o serviço seja restabelecido.

Nossa reportagem entrou em contato com a operadora VIVO, e fomos informados que não há registro de problemas na região e que cada usuário da operadora deverá ligar para o número 1058, de um outro número que não seja aquele que deseja consultar para realização de configuração.

Todavia, as informações que nós foram repassadas pelos usuários da operadora VIVO, são de que já entraram em contato com a operadora, porém, o problema não foi solucionado.

Nesta terça-feira, 28/11/2017, acontece a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Silvânia, nossa sugestão é que um ofício direcionado para a operadora VIVO, seja assinado por todos os vereadores, cobrando a solução do problema.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.