OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Aberto processo seletivo para trabalhar em três hospitais estaduais; Salários de até 8,2 mil.

Parte das oportunidades é para o HMI
(Foto:Goiás Agora)
O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social abriu processo seletivo para 120 vagas nos hospitais: Materno Infantil (HMI), Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). Há ainda oportunidades para o escritório da organização social. As inscrições começam nesta terça-feira (26) e vão até a próxima sexta-feira (29).

A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.269,64 e 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.
Os cargos disponíveis são:
Farmacêutico; Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Cirurgião Ortopedista; Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Intensivista Pediátrico; Cirurgião Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Emergencista Pediátrico; Médico Dermatologista Pediátrico; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pneumologista; Médico Gastroenterologista e Hepatologista; e Médico Cirurgião Plástico.
A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.
Fonte:Reprodução/Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.