OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 24 de dezembro de 2017

Acidentes envolvendo motocicletas na noite deste sábado, 23/12/2017, na zona urbana de Silvânia.

Pelo menos três acidentes envolvendo vítimas ocupantes de motocicletas ocorreram na zona urbana de Silvânia, na noite deste sábado, 23/12/2017:


Às 18h 08min, Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Leandro e Sargento Andrade, foram acionados e se deslocaram até a confluência da Avenida Dom Bosco, com a Rua Antônio Leão Neto, nas proximidades do Colégio Dom Emanuel, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a Jean Batista Rodrigues, 20 anos, condutor de uma motocicleta de entregas, vítima de uma colisão com um veículo.

A equipe se deparou com a vítima consciente, orientada, apresentando escoriações pelo corpo.Foi realizado Protocolo de Trauma, e o encaminhamento para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia.
------------------------------------------------------------

Em outra ocorrência o SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Claudinei, foram acionados às 19h 47min, e se deslocaram até às proximidades da Igreja Católica do Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a Alano Moreira dos Santos, 35 anos, vítima de queda da motocicleta que conduzia.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima estável, consciente e verbalizando, apresentando pequenas escoriações no membro inferior esquerdo e membro superior esquerdo, com o apoio de Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Leandro e Sargento Andrade, na UR-156, realizaram o Protocolo de Trauma, e encaminharam a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
--------------------------------------------------------------
Por volta das 21 horas, um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na Rua Coronel Vicente Miguel deixou a passageira da motocicleta com ferimentos leves nos membros inferiores.

O condutor do veículo teria colocado a vítima no interior do automóvel e conduzido a mesma para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim (prática não recomendável, uma vez que pode vir a agravar eventuais lesões, podendo causar inclusive sequelas graves e irreversíveis, o correto é acionar os telefones de emergência 192 ou 193, tranquilizar a vítima, mantê-la imóvel, sinalizar o local e aguardar a chegada do atendimento especializado.Somente pessoas com conhecimentos de primeiros socorros devem mexer na vítima).
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. Para 2018 penso que o poder público deveria atuar mais na rede municipal e estadual de ensino com projetos educativos de trânsito no âmbito de direção defensiva .Os condutores de amanhã são educandos hoje.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.