OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Aparelhagem de som é apreendida na noite deste domingo, 18/12/2017, após a Polícia Militar, constatar que o mesmo estava perturbando a tranquilidade da vizinhança, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Aparelhagem de som apreendida após responsável por residência causar perturbação do sossego da vizinhança na noite deste domingo.
Foto:Christiano Lobo. 
Atendendo a solicitação do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, às 20h 04min, deste domingo, 17/12/2017, Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Tenente Armando e Soldado Inácio, se deslocaram até a Rua 10, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, para darem atendimento a uma ocorrência de Perturbação do Sossego Alheio.


Ao chegar no local, a equipe constatou que no interior de uma residência havia um som em altíssimo volume, produzido por um aparelho marca LG, modelo MCV-903, contendo seis caixas de som conectadas, onde o som produzido, estava perturbando a tranquilidade da vizinhança.

Diante dos fatos, o som foi apreendido e apresentado nesta segunda-feira, 18, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e o responsável pela residência identificado e orientado a procurar a Delegacia, para os procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário