OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Distrito Federal:Bombeiro enfurecido furta viatura, é perseguido e preso na Esplanada.

Divulgação/CBMDF
A viatura só parou, na altura da Catedral, após ter os pneus atingidos por disparos de policiais militares. Ninguém se feriu

Policiais Militares interceptaram um caminhão do Corpo de Bombeiros no Eixo Monumental, na madrugada deste domingo (3/12), depois que um militar da corporação furtou a viatura em um quartel em Ceilândia Norte e fugiu em alta velocidade pela Estrutural. O veículo seguia em direção à Esplanada dos Ministérios e foi parado na altura da Catedral, após disparos nos pneus.



Segundo informações da PM, o homem de 44 anos, é 2º Sargento da corporação e está lotado no 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Ele seguia pela via Estrutural no sentido Plano Piloto quando os policiais iniciaram a perseguição. A ação ocorreu por volta da 1h50. Cerca de 15 viaturas policiais seguiram o caminhão. Ninguém se feriu.
Assista ao vídeo:

Equipes da polícia deram diversas ordens para que o bombeiro estacionasse a viatura, mas, como ele não obedeceu, os policiais dispararam nos pneus traseiros do veículo na tentativa de deter o condutor.
Após os tiros, o bombeiro perdeu o controle do veículo, que atingiu o meio-fio e parou. Os policiais conseguiram retirar o homem de dentro do veículo e o conduziram ao quartel da corporação. No local, ele recebeu voz de prisão e foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área central).
O sargento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame clínico. De acordo com o CBMDF, ele estava “em surto”.
A região foi preservada pela PM e a perícia da Polícia Civil foi acionada.




Fonte:Reprodução/Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.