OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cartório Eleitoral de Vianópolis foi fechado.Eleitores de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, passam a pertencer a 31° Zona Eleitoral de Silvânia.

37 zonas eleitorais em nosso estado foram extintas.
Dentre elas, a 61ª zona eleitoral de Vianópolis.
Com isso, o Cartório Eleitoral de nossa cidade foi fechado.
Com a mudança, a partir de agora, a 61ª zona eleitoral de Vianópolis está extinta e os eleitores de nosso município e de São Miguel do Passa Quatro pertencem a 31ª zona eleitoral com sede em Silvânia.

Desta maneira, quando um candidato for registrar candidatura, fazer entrega de documentos durante uma eleição, terá que se dirigir ao Cartório Eleitoral de Silvânia.
Além do mais, a fiscalização das eleições que acontecerem em Vianópolis será feita pelo Juiz titular da 31ª Zona Eleitoral de Silvânia, assim como pelo Promotor de Justiça da cidade de Silvânia.
Como ainda não existe posto de atendimento eleitoral em Vianópolis, as pessoas que precisarem de serviços eleitorais tem que se dirigirem até o Cartório Eleitoral de Silvânia.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.