OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Como se não bastasse a grande quantidade de lixo, entulhos, lama e os demais transtornos causados pela forte enxurrada que desce na Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, grande quantidade de pregos estão sendo depositados na via pública não pavimentada localizada nas proximidades do antigo embarcador de animais do leilão.

Local onde desce grande volume de enxurradas carregando lixo, entulhos e pregos.
Foto:Christiano Lobo.
Transeuntes da via não pavimentada na saída do Bairro São Sebastião, para a Região do Guarirobal, no encontro do asfalto, próximo ao antigo embarcador de animais do leilão, denunciam a grande quantidade de pregos jogados naquela via pública.


Grande quantidade de pregos na estrada não pavimentada que liga o Bairro São Sebastião a Região do Guarirobal.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem esteve no local na tarde desta terça-feira, 12/12/2017, e comprovou a veracidade das informações, onde foi possível verificar pelo menos dois quilos de pregos espalhados, onde os riscos de furar pneus de caminhões, máquinas agrícolas, automóveis, motocicletas e bicicletas são eminentes, podendo inclusive atravessar calçados de pedestres causando graves ferimentos.

Grande quantidade de pregos na estrada não pavimentada que liga o Bairro São Sebastião a Região do Guarirobal.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.
No local desce um grande volume de água formando forte enxurrada que corre por toda a extensão da Avenida São Sebastião, causando vários transtornos entre eles o carregamento de entulhos, lixo e agora uma grande quantidade de pregos, desta forma transeuntes do local devem ficar atentos evitando futuros aborrecimentos.

Desta forma, cobram ações urgentes por parte do Poder Público Municipal, em descobrir a origem dos pregos e na resolução dos demais problemas, bem como a canalização da água das chuvas através da construção da rede de esgoto pluvial como forma de amenizar os transtornos que ocorrem anualmente no período das chuvas.

Um comentário:

  1. Do jeito que está nem são Sebastião dá conta de livrar o povo das desventuras impostas pela inércia dos governantes .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.