OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Funcionários da Promotoria de Justiça de Silvânia, são homenageados em evento na capital do Estado, nesta quarta-feira, 13/12/2017, ao serem escolhidos em votação, entre os mais de mil servidores efetivos do Ministério Público, durante a 11° Semana do Ministério Público do Estado de Goiás.

Os servidores efetivos da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia, Keyla Juliene Batista Oliveira e Osmundo Ferreira Valoz (Café), foram homenageados nesta quarta-feira, 13/12/2017, em evento realizado na capital do Estado, durante a 11° Semana do Ministério Público do Estado de Goiás, em referência ao Dia do Ministério Público, que é comemorado anualmente no dia 14 de dezembro.

Placa em homenagem a Servidora do Ministério Público de Silvânia, Keyla Juliene Batista Oliveira.

Placa em homenagem ao servidor do Ministério Público de Silvânia, Osmundo Ferreira Valoz.

Keyla e Osmundo (Café), foram escolhidos através de votação pela internet, entre os mais de mil funcionários efetivos do Ministério Público do Estado de Goiás, onde o órgão presta homenagens aos servidores que por sua dedicação e comprometimento contribuem para que o Ministério Público cumpra com sua missão institucional.

Osmundo Ferreira Valoz (Café), a esquerda, Dra. Lílian Conceição Mendonça de Araújo, Promotora de Justiça em Silvânia-GO, por 8 anos e atualmente Promotora de Justiça em Goiânia, ao centro, e Keyla Juliene Batista Oliveira, a direita.
Ao todo, seis servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, foram homenageados, entre eles, os dois de Silvânia, entre as demais Comarcas do Estado.

A votação mostrou que Keyla e Osmundo (Café) tem muitos amigos e que muitos admiram o trabalho desempenhado por eles, fatores que com certeza contribuíram na escolha.

Parabéns aos Silvanienses pela relevante e merecida homenagem!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.