OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Homem é preso em Silvânia, na tarde desta terça-feira, 19/12/2017, após quase colidir contra viatura policial, sendo flagrado dirigindo veículo embriagado.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Morais e Sargento Santana, durante patrulhamento na zona urbana de Silvânia, na tarde desta terça-feira, 19/12/2017, pela Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa de Fátima, em Silvânia, foram surpreendidos pelo condutor de um veículo VW/GOL, que adentrou a referida avenida oriundo da Rua 4, sem respeitar a sinalização de PARE, quase colidindo contra a viatura.


A equipe abordou o automóvel, constatando que o condutor:
Olindo Peixoto de Abreu, 42 anos, natural e residente em Silvânia, estava visivelmente embriagado e que o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e ainda, que a documentação do veículo encontrava-se, atrasada.

Diante dos fatos, o veículo VW/GOL 1000, cor vermelha ano 1995, modelo 1996,  placas JEE-2521, de Formoso-MG, foi recolhido ao Pátio da Companhia, e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Polícia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 306, do Codigo de Trânsito Brasileiro, por dirigir embriagado.

Na sequência foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. É notório que o que falta é mais efetivo policial. A culpa é do governo do Estado de Goiás que não promove o aumento do efetivo.A PM goiana faz o que pode ser feito com o efetivo diminuto.No ano de 2018 a sociedade goiana deverá dar o troco nas urnas . Parabéns aos policiais quase vítimas do condutor embriagado.Cana na roça dá pinga,pinga na cidade dá cana.#

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.