OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Homem é preso por Policiais Militares, na madrugada deste domingo, 03/12/2017, na cidade de Leopoldo de Bulhões, após efetuar disparos de arma de fogo.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8937, em equipe composta pelo Sargento De Paula e Soldado De Castro, foram solicitados a comparecer no Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Leopoldo de Bulhões, às 02h 20min, da madrugada deste domingo, 03/12/2017, após receberem denúncia de disparos de arma de fogo.


Ao chegar no local, a equipe abordou o autor dos disparos Hildebrando da Silva Ferreira, de qualificação não informada, que segundo informações do solicitante havia efetuado três disparos.

Juntamente com o autor e proprietário da residência foi realizado busca no interior do imóvel, não sendo localizada a arma, porém, após algum tempo, o autor confessou que havia escondido a arma, um revólver calibre 32, sobre o telhado da residência e que havia três cartuchos deflagrados e duas munições intactas.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor e a arma para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado em flagrante delito na presença do Delegado Wilian Martins da Silva, com base na Lei 10.826/2003, Artigos:
*15, Disparo de Arma de Fogo;
*14, Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Ficando a disposição da autoridade Policial Judiciária para procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.