OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Homem ferido por tiro de fuzil enquanto era feito refém por criminosos que explodiram caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, da Avenida Independência, em Goiânia, na madrugada da última sexta-feira, 22/12/2017, teve perna amputada e necessita de doações de sangue.

Antônio Moisés Ferreira, foi feito refém por criminosos na madrugada da última sexta-feira, 22/12/2017, durante a explosão de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, da Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, em Goiânia.


Os meliantes fizeram reféns e dispararam vários tiros durante a ação criminosa, e um tiro de fuzil atingiu a perna de Antônio Moisés, que foi encaminhado para o HUGO.

No sábado, 23, a perna de Antônio Moisés, precisou ser amputada e a vítima necessita de doações de sangue de qualquer tipo.

As doações podem ser feitas a partir desta terça-feira, 26, no HEMOCENTRO, em favor do paciente Antônio Moisés Ferreira, UTI 1, do Hospital de Urgências de Goiânia.

O HEMOCENTRO, fica localizado no Setor Oeste (atrás do Hospital Materno Infantil), não se esqueça de informar que a doação é em favor do paciente Antônio Moisés Ferreira, UTI 1, do Hospital de Urgências de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.