OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Indivíduo é preso pela Polícia Militar, no início da noite desta quarta-feira, 27/12/2017, na cidade de Gameleira de Goiás, pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, na viatura 8935, em equipe composta pelo Cabo Anderson e Soldado Lemes, durante abordagem de rotina deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, na Avenida das Palmeiras, no Centro, em Gameleira de Goiás, às 18h 22min, logrando êxito em aprender uma porção de substância análoga a cocaína, embalada em papel filme, sob a posse de:

Vinícius Júnio Silva, vulgo Neguinho, 18 anos, natural e residente em Anápolis, condutor e único ocupante do veículo.

Porção de substância análoga a Cocaína, apreendida pela Polícia Militar.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Diante dos fatos, a motocicleta apresentando irregularidades, foi recolhida ao Pátio da 47° CIPM.

O autor, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado de Polícia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.343/206, pelo Crime de Tráfico de Drogas.

Em seguida, Vinícius foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.