OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Na calada:Câmara de vereadores de Silvânia, vota a toque de caixa sem estudo, projeto de código tributário enviado pelo Executivo, que entre outros, fala sobre o IPTU, sem o conhecimento da população, as duas sessões em que o projeto foi votado não foram transmitidas pelas rádios, e consequentemente não teve conhecimento da sociedade.

Câmara Municipal de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
A Câmara de vereadores de Silvânia, aprovou nas duas últimas sessões extraordinárias realizadas na terça-feira, 19/12/2017, e quarta-feira, 20/12/2017, o projeto de código tributário enviado pelo Executivo que entre outros, pode yrazer surpresas sobre o IPTU.

As duas sessões não foram transmitidas pelas rádios, nem tão pouco o teor teve o conhecimento da sociedade Silvaniense, haja visto, que foi votado a toque de caixa sem estudo do projeto.


O projeto teria artigos sobre o IPTU e outros impostos.

Vale lembrar que os contribuintes que não pagarem seus impostos terão seus nomes protestados em cartório e como consequência terão seus nomes enviados para órgãos de proteção de crédito como já está sendo feito nos últimos meses de 2017.

Na duas sessões votaram contra o projeto os vereadores Washington O Show e Kleber França.

A vereadora Tatiane Duarte, se absteve de votar.

Votaram pela aprovação do projeto os vereadores:
* Paulo César;
* Jairo Gomes;
*Alessandra Maciel;
*Léo Vítor;
*Pastor Genilton:
*Luis da Van;
*Silvério Lobo;
*Valdomiro Mi.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário