OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 17 de dezembro de 2017

Quadrilha especializada em adulteração de veículos é presa em Anápolis.

Imagem:Reprodução/Anápolis Notícias.
No dia 14 de Dezembro de 2017, os Policiais do 28 BPM, Viatura 8884, 8882 e CPU levantaram a informação de um possível local utilizado para a prática criminosa de adulteração de veículos.

Ao chegar ao local foram avistados três indivíduos no interior de um lavajato no Jardim Suíço. Tais indivíduos, ao perceberem a chegada das guarnições evadiram saltando o muro. Foi realizado um cerco que logrou êxito em abordar dois desses indivíduos, que após entrevista revelaram como funcionava as adulterações veiculares.
Feito a busca nas dependências do lavajato foram encontrados vários objetos que demonstram a prática criminosa, computador e impressora para falsificação de documentos, pinos para remarcacão de numeração veicular, bem como um grande aparato de ferramentas utilizadas nas adulterações dos veículos, além de um veículo que estava sendo adulterado no momento da chegada das guarnições.
Diante dos fatos os autores, o veículo, bem como os demais objetos encontrados foram encaminhados à Central de Fragrante, onde foi lavrado em desfavor dos autores um flagrante pelos crimes de adulteração de sinal veicular, receptação e falsificação de documentos público.
Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.