OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, recebeu obras de encascalhamento nesta segunda-feira, 04, e terça-feira, 05/12/2017.

Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, recebeu obras de encascalhamento nesta segunda-feira e terça-feira.
Foto:Christiano Lobo.
No último sábado, 02/12/2017, publicamos matéria entitulada:
""Mudar para crescer";"Pra Silvânia seguir crescendo": Moradores do Residencial Anhanguera, em Silvânia, voltam a sofrer com grandes valetas formadas pela força das enxurradas.Obras de esgoto pluvial e asfaltamento que poderiam amenizar os problemas ficam só na promessa por parte do Poder Público Municipal." Onde mostramos a situação em que se encontrava a Rua Saturnino Benedito da Silva, ruas adjacentes no Residencial Anhanguera, em Silvânia, em decorrência da força das águas que ano após ano, causam estragos deixando o local intransitável.
Imagem captada por nossa reportagem
no último sábado dia, 02/12/2017.



Nesta segunda-feira, 04 e terça-feira, 05/12/2017, foram realizadas obras de encascalhamento na Rua Saturnino Benedito da Silva, e raspagem coma lâmina de motoniveladora de algumas ruas nas proximidades.

Ações urgentes devem ser tomadas uma vez que além dos transtornos causados nas ruas terra e cascalho estão sendo levados para o leito do Córrego Pedrinhas a exemplo do que acontece nos demais cursos d'água existentes nas imediações da zona urbana de Silvânia, onde são assoreados provocando um grande impacto ambiental.

Os moradores do bairro, a exemplo dos moradores dos demais setores da cidade cobram a construção de galerias pluviais e  a execução do tão prometido e aguardado asfaltamento.

Moradores da Rua Águas Claras, na proximidade da Rua Saturnino Benedito da Silva, no Residencial Anhanguera, também cobram a realização de troca de lâmpadas queimadas onde a referida via pública encontra-se, totalmente as escuras.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.