OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 16 de dezembro de 2017

Tiroteio após arrastão no início da tarde deste sábado, 16/12/2017, na Avenida 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Imagem:Reprodução/Bill Guerra Mochilink.
Um tiroteio após um arrastão com roubo em pelo menos uma loja, teria acontecido no início da tarde deste sábado, 16/12/2017, na Avenida 44, no Setor Norte Ferroviário, na capital do Estado.


Equipes dos Bombeiros se deslocaram para o local, a maioria das lojas teriam fechado as portas.Um grande tumulto no local.

Em um vídeo é possível ver pessoas correndo pela avenida.

Com informações e foto de Bill Guerra Mochilink.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
A Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44), divulgou nota de esclarecimento informando sobre suposto tumulto, veja abaixo:

"Sobre o suposto tumulto na região da 44, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44) esclarece, conforme apurou a Policia Militar que esteve na Região, que não houve nada de maior gravidade.O que de fato ocorreu, conforme apurado pela polícia, foi uma tentativa de furto que acabou se frustrando quando a vítima gritou arrastão.


A reação da mulher que estava sendo furtada acabou assustando muitas pessoas que estavam por perto e essas mesmas pessoas, temendo que fosse algo mais grave, acabaram correndo.

Porém, a situação foi facilmente contornada graças à intervenção de seguranças da galeria onde o fato ocorreu e o movimento na região voltou a ocorrer normalmente.

Equipes da PM, e Guarda Municipal estão na região neste momento para segurar a total segurança para os mais de 500  mil compradores que devem passar pela 44 neste fim de semana.

Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44)"

Fonte:Reprodução/Bill Guerra Mochilink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.