OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

As duas Unidades de Suporte Básico do SAMU de Silvânia, encontram-se estragadas, nesta terça-feira, 23/01/2018.

A Unidade de Suporte Básico principal e a Unidade de Suporte Básico B (reserva e veiculo mais antigo) do SAMU de Silvânia, encontram-se estragadas nesta terça-feira, 23/01/2018.


No último sábado, 20, durante atendimento a vítimas de capotamento na GO-139, na Região do Calvo, ao chegar no Hospital de Vianópolis nos deparamos com a USB-14 B, estragada uma vez que a USB-14 (principal), estava com o ar condicionado estragado.

Quem tiver um olhar mais atento nas USB's, pode constatar entre outros problemas que os pneus estão bem gastos, o que põe a vida dos socorristas e vítimas conduzidas em risco.

O SAMU de Silvânia, além de prestar atendimento a vítimas de acidentes, também atende vítimas dos mais variados casos clínicos em Silvânia e região.

A responsabilidade por dar manutenção nas USB's e do Poder Público Municipal de Silvânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que o governo federal repassa verbas específicas para a secretaria.

Desta forma em casos de emergência em Silvânia e região, somente o Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia, através do telefone de emergência 193 poderá dar atendimento.

Em casos de emergência que necessitarem de UTI Móvel, a regulação CENTRO/SUL, do SAMU, em Aparecida de Goiânia, deverá encaminhar a Unidade de Suporte Avançado com médico para dar atendimento.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.