OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 27 de janeiro de 2018

Bebê de família Leopoldense, com deformidade no crânio adquirida durante a gestação com irmã gêmea, necessita da sua ajuda para realização de tratamento em Brasília.

Olá, meu nome é Ayla, tenho 5 meses de vida e nasci com PLAGIOCEFALIA
POSICIONAL uma deformidade no crânio, devido a minha irmãzinha ter me pressionado dentro do útero da mamãe. (Somos Gêmeas!!!).

Vou te explicar como essa doença funciona:

A PLAGIOCEFALIA têm tratamento, e terei que usar uma órtese craniana (um capacete), mas os custo são altos e mamãe e papai não tem esse dinheiro. Todo o tratamento custa R$ 14.900 reais, e ainda temos as despesas de viagem e alimentação.

Esse tratamento só e feito em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e no meu caso será realizado em Brasília, na HERDS, Clínica Dr.Gerd Schreen - tratamento de plagiocefalia. Como já dito, eu Ayla tenho uma irmãzinha gêmea e a despesa é alta, a mamãe não trabalha mais (porque cuidar de nós duas toma tempo dela), e o papai não tem salário fixo.

COMO O CAPACETE VAI TRATAR O MEU CRÂNIO?
O capacete vai agir com uma contraposição de forças. Não apertará nada só realizará um apoio nas áreas proeminentes contendo o crescimento, e deixará às áreas achatadas livres para crescerem direcionando o próprio crescimento do crânio do bebê.
Órtese craniana = Capacete, que deve conter o crescimento nas áreas que se encontram achatadas.

Vocês podem de ajudar? Meu tratamento é rápido. No máximo um ano, mas preciso começar o quanto antes, pois assim os resultados são gerados o quanto antes. Vou deixar aqui a conta da minha mãe Yana, assim vocês podem doar qualquer quantia. De 5 em 5 reais eu chego em Brasília, pago o tratamento e volto a me desenvolvendo normalmente.

#TodosPelaAyla todos juntos colaborando e divulgando iremos conseguir pagar o tratamento da princesa.

Conta poupança da Caixa da mamãe.
Yana Danielle Aquino Rosado
AG: 2712   OP: 013   CONTA: 00702424-8

Vakinha online:
 http://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-de-plageocefalia-com-ortese-para-ayla

"Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo que tem no coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.