OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de janeiro de 2018

Bloco do ID 2018.Charanga do ID, iniciou apresentações públicas nesta sexta-feira, 12/01/2018, camisetas também começaram a ser vendidas, garanta a sua.

O tradicional Bloco do ID 2018, desfila pelas principais avenidas da cidade no dia 09/02/2018, uma sexta-feira e se concentrará em frente ao Estádio Caixetão as 18 horas, às 21 horas descerá pela Avenida Dom Bosco, passará pela Praça Celso Silva, descerá pela Rua Senador Canedo, passará pela Praça Dr.Joaquim Félix, com destino a Avenida Mário Ferreira.



O Bloco do ID, homenageou em:
*2014 o ID;
*2015 Dona Nigrinha da Carlota;
*2016 Dito Sacristão;
*2017 Dona Isaura;
E agora em 2018, homenageia o Professor Orlandino, personalidade muito querida na sociedade Silvaniense, que foi Promotor de Justiça, Professor e fundador da Fraternidade Espírita Alan Kardec de Silvânia.

As camisetas do Bloco do ID, já estão sendo vendidas no Bar do Alemão, localizado abaixo do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, pelo preço de R$ 20,00 (vinte reais), garanta a sua e colabore com a realização do evento e ainda fique uniformizado.

Veja abaixo, vídeo produzido por nossa reportagem durante a primeira apresentação pública da Charanga do ID, em 2018, no final da tarde desta sexta-feira, 12, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia:


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.