OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Cadela desesperada com fogos de artifício pula do 3º andar e é salva por moradores, em Goiânia.

Animal de 11 anos foi salva por vizinhos, que improvisaram com lençol para amortecer a queda


A imagem é impressionante. Tina é uma Shih-tzu de 11 anos, que mora com os donos em um apartamento do Parque Amazônia, em Goiânia. Nesse período do ano é normal que animais de estimação fiquem estressados com fogos e as agitações das festas e exageros humanos. Na tarde do último dia de 2017, pouco antes das comemorações da virada de ano, ela se desesperou e passou por uma fresta da porta de vidro na sacada: quase caiu de cerca de 15 metros.

“Meu esposo e eu estávamos no meu apartamento, e notamos um barulho estranho, de gritos. Haviam vizinhos comemorando na churrasqueira e notamos outras pessoas do prédio vizinho apontando para o terceiro andar”, disse a promotora de vendas Flávia Cattarina, uma das pessoas que ajudaram no resgate do animal.
Um dos moradores do condomínio jogou um lençol e o zelador começou a juntar moradores, até quem estava na churrasqueira, para ajudar no salvamento. Tina segurava com as patinhas a mureta entre os apartamentos e estava muito nervosa. No vídeo é possível ouvir barulhos dos fogos na vizinhança. Num dado momento do vídeo, as patinhas se soltam e Tina cai. Ela é amparada pelos vizinhos.

MINUTOS

“Foram poucos minutos. Eu havia ido até uma amiga levar coisas para uma festa e como meu apartamento pega o sol da tarde, deixei uma pequena fresta da porta de vidro, só para ventilar”, disse Jean Siqueira, gerente de loja e dono de Tina.
Jean conta que estava com a amiga no momento em que recebeu a ligação de um vizinho que contava a situação de Tina, ainda pendurada. Ele nem acreditou, mas mesmo assim saiu correndo. Quando chegou, a cadela já estava no apartamento do vizinho. Ele acredita que se não fosse a mobilização dos vizinhos, algo pior teria acontecido. “Quando vi o vídeo, só quis chorar. Ela é minha filha”, disse.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.