OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM ao roubar ex-vereador em Caldas Novas.

Na ação, três militares também ficaram feridos. Com o grupo foram encontradas cinco armas, munições e máscaras.
Cinco suspeitos são mortos em confronto com a polícia em Caldas Novas
Cinco suspeitos de tentar roubar o advogado e ex-vereador Arlindo Cardoso Dantas, mais conhecido como Arlindo Ceará, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (17) em confronto com a Polícia Militar em Caldas Novas, no sul de Goiás. Na ação, três agentes ficaram feridos. Uma câmera de segurança registrou quando os criminosos invadem o imóvel (veja vídeo acima).


O advogado foi abordado quando chegava de carro com a filha em casa por volta de 21h de terça-feira (16). Criminosos aproveitaram que o portão estava aberto e entraram com o carro, rendendo as vítimas.

“Eu, como advogado criminalista, comecei a falar mais alto com eles para que as pessoas que passassem na rua percebessem a ação e também para alertar minha esposa que estava no andar de cima da casa”, disse.

A vítima disse que os criminosos tinham comportamento violento. “A todo instante a arma esteve apontada para a nossa cabeça, para a cabeça da minha filha, ameaçando constantemente de morte”, contou.

A esposa da vítima conseguiu se trancar no banheiro e acionar a polícia, que chegou rapidamente ao local. Houve troca de tiros e dois militares foram baleados no local e os criminosos conseguiram fugir. Os moradores não se feriram.

A Polícia Militar começou a perseguir o grupo, que abandonou os carros usados na ação próximo a uma mata e seguiram a pé. Durante essa fuga, um terceiro militar foi também foi baleado.

Na madrugada, a corporação localizou o grupo em uma casa da cidade. Houve uma nova troca de tiros e os cinco suspeitos morreram. Na residência, a polícia encontrou cinco armas, máscaras e munições.

A assessoria da Polícia Militar informou que os três policiais militares atingidos foram rapidamente atendidos e levados a um hospital da cidade. O sargento Milton Gonçalves Calaça foi atingido na perna e teve uma fratura exposta. O sargento Alisson Alves Canedo ficou ferido na orelha. Já o soldado Helenildo Rodrigues de Lima foi baleado nas costas.

Advogado foi vítima de roubo ao chegar em casa, em Caldas Novas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte:Reprodução/G1goias

Um comentário:

  1. O nosso respeito e admiração a polícia de Goiás que não tolera mais quadrilhas e bandidos organizados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.