OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 21 de janeiro de 2018

Equipe do SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a mulher vítima de atropelamento por motocicleta conduzida por menor de Silvânia, sem habilitação, na cidade de Vianópolis, no final da noite deste sábado, 20/01/2018.

Foto:Reprodução/
Correspondente Vianopolino.
A equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionada às 23h 10min, e se deslocaram até a Rua Marcos Luporino Vila São José, em Vianópolis, onde prestaram os primeiros atendimentos a Luciana Conceição Pimentel, 26 anos, vítima de atropelamento.


Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima consciente e orientada, apresentando edema na região frontal (testa), e escoriações em membro inferior esquerdo.

A equipe realizou o Protocolo de Trauma e
encaminhou a vítima para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.

Segundo informações do site Correspondente Vianopolino, levantadas junto a Polícia Militar, a mulher foi atropelada por um motociclista menor de idade de Silvânia, portanto, sem habilitação.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.