OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Equipes policiais trocaram tiros com sexto integrante da quadrilha que aterrorizou Silvânia na madrugada do último sábado, 06/01/2018, o mesmo foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, por volta das 20h 40min, desta quarta-feira, 10/01/2018.






              OPERAÇÃO VOLANTE ATIVA


Após vários dias de buscas na região de Silvânia-GO, o sexto e último indivíduo envolvido no Roubo a Agência da Caixa Econômica Federal, Daniel da Gama Bittencourt, 33 anos, natural do Estado do Amazonas, acaba de ser localizado na Zona Rural de Silvânia, o mesmo resistiu à prisão e morreu durante troca de tiros com as equipes policiais.

Daniel, estava preso na Unidade Prisional de Trindade-GO, pelo Artigo 157 (Roubo), até o dia 18/12/2017, quando foi solto através de um Alvará de Soltura.
Participaram da ação várias equipes policiais, Polícia Civil de Silvânia, Comando Rodoviário, 47° CIPM de Silvânia, COD, BOPE e PM/2.

Mais detalhes nesta mesma publicação...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.