OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem que praticou assalto em Vianópolis é preso pela Polícia Civil após tatuagem ser reconhecida por vítimas.

Por Olívio Lemos com foto enviada pelo Delegado de Polícia, Marcus Vinicius da Costa Júnior
O autor de um assalto ocorrido no ano passado em um estabelecimento que comercializa lanches no Bairro Delfino, foi preso pela Polícia Civil de Vianópolis na data de ontem, 08, no Bairro São Vicente.
E uma tatuagem existente no homem de 20 anos de idade, ajudou os policiais civis a desvendarem o assalto e prendê-lo.

Na ocasião, o homem que estava em uma bicicleta e com uma blusa tampando o rosto, assaltou o estabelecimento comercial no período noturno, quando quatro pessoas estavam lanchando.
O ladrão chegou, jogou a bicicleta no chão e, armado, anunciou o assalto.
Ele roubou celulares de dois clientes e dinheiro do comerciante.
Ao sair, o homem deixou cair um boné de marca,
Após ouvir as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e mostrar fotos de meliantes com passagens pela polícia, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior conseguiu identificar o ladrão.
E uma tatuagem no corpo do acusado de ter praticado o assalto foi determinante para que vítimas o reconhecessem, segundo contou o Delegado Vianopolino à nossa reportagem.
Foi preso Brendon Wllis Pereira Monteiro que estava residindo já há alguns meses no Bairro São Vicente.
De acordo com Delegado de Vianópolis, o investigado Brendon Wllis é reincidente na prática de roubo qualificado, pois é condenado na cidade de Novo Gama(GO.
Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de Vianópolis, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo ainda o Delegado Marcus Vinicius da Costa, Brendon Wllis tem diversas passagens pela polícia, inclusive na cidade de Luziânia.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.