OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Indivíduo é preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 18/01/2018, após praticar violência psicológica e ameaças contra sua genitora.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Tenente Armando e Soldado Inácio, foram acionados pela Polícia Civil de Silvânia, e se deslocaram até o Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, onde efetuaram a prisão de:

Foto: Arquivo Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense.
Matheus Camillo da Silva Lobo, 18 anos, natural de Silvânia, após o mesmo praticar violência psicológica e ameaças contra sua genitora.

Após a prisão, Matheus, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito, no Artigo 147, combinado com o Artigo 5°, Inc.II da Lei 11340/2006 Lei Maria da Penha.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.