OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Indivíduo é preso pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira, 12/01/2018, após roubar e ameaçar comerciantes da Avenida 24 de Outubro, no Centro, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Leite, foram acionados por volta das 14h 05min, desta sexta-feira, 12/01/2018, depois que comerciantes da Avenida 24 de Outubro, no Centro, em Silvânia, relataram que um indivíduo conhecido como João, estava passando pelos comércios e ameaçando proprietários e funcionários dizendo que iria matar as pessoas e subtraindo pertences como bonés e roupas.


Os comerciantes divulgaram a situação no Grupo Comércio Seguro, momento em que a equipe se deslocou para o local.Recomenda-se, que em situações parecidas se dê prioridade em acionar a Polícia Militar, via telefone de emergência 190.

João Bosco Alves dos Santos, 32 anos, natural de Silvânia, foi abordado pela equipe policial nas proximidades da igreja matriz, na Avenida 24 de Outubro, sendo encontrado sob seu poder bonés e roupas subtraídos dos comércios.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, e autuado em flagrante delito no Artigo 157, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de roubo.

Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.