OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mãe adolescente participa de festa em motel e leva filho de sete meses.

No total, oitos pessoas estavam no quarto. Com eles, a polícia encontrou drogas e uma caminhonete roubada

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (26), cinco menores que estavam em um motel, no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia. Junto com os adolescentes estavam dois homens e uma mulher, além de um bebê de sete meses.


Segundo a polícia, o grupo chegou em dois carros: uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e um Fiat Uno. Ao entrarem no motel, os funcionários perceberam a movimentação de um quarto para o outro e chamaram a polícia. Com a autorização da proprietária, os PMs entraram no quarto e abordaram cinco adolescentes e 3 adultos. Uma das adolescentes estava com o filho, um bebê de sete meses.
A polícia fez a abordagem veicular e dentro do Fiat Uno foi encontrada uma porção de maconha. Já a caminhonete foi roubada em Tocantins.
Toyota Hilux que estava com o grupo foi roubada no Estado do Tocantins | Foto: Polícia Militar
Os três adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e passarão por audiência de custódia. As adolescentes foram ouvidas e entregues pelo Conselho Tutelar à família delas.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.