OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Moradores do Residencial Anhanguera, em Silvânia, cobram providências urgentes quanto a grande quantidade de mato que se formou em área destinada a construção de uma praça, naquele bairro, situação que tem causado transtornos e aborrecimentos.

Nossa reportagem tem sido acionada constantemente por moradores do Residencial Anhanguera, em Silvânia, que cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, na resolução de urgente de pelo menos um entre vários problemas que tem causado transtornos e aborrecimentos para quem mora no local.


O espaço destinado a construção de uma praça está tomado por mato em altura considerável, o que tem proporcionado o aparecimento de cobras, escorpiões, baratas e insetos, nas residências.

Ainda, segundo os moradores o local está sendo frequentado por usuários de drogas que podem estar utilizando o espaço inclusive para esconderijo de drogas.

Desta forma cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, na resolução do problema.

Uma vez que nomes de inadimplentes do IPTU, estão sendo protestados em cartório, porém, o retorno em direitos não estão acontecendo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.