OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Motocicleta furtada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, e roubo em propriedade rural no município de Leopoldo de Bulhões, de onde foram subtraidos entre vários pertences um trator e uma motocicleta.Fatos ocorridos na noite desta quarta-feira, 10/01/2018.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Sargento Castro e Sargento Salviano, foram acionados às 23h 47 min, desta quarta-feira, 10/01/2018, pelo Soldado Olímpio no COPOM, depois que uma vítima de furto de uma motocicleta, entrou em contato via telefone de emergência 190.


A equipe se deslocou até o Bairro Maria de Lourdes, onde a vítima informou que por volta das 20 horas, estacionou sua motocicleta uma HONDA/CG 125 TODAY, cor vermelha, ano e modelo 1992, placa KDA-7058, de Silvânia-GO, em frente a uma residência, e por volta das 22 horas, ao sair notou que o veículo havia sido furtado.

A  placa da motocicleta foi repassada para a Polícia Militar, nas cidades vizinhas em seguida a equipe realizou patrulhamento, porém, a referida motocicleta não foi localizada.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.

---------------------------------------------------------------

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Sargento Gabriel e Sargento Gomes, foram acionados às 08h 48 min, desta quinta-feira, 11/01/2018, pelo proprietário de uma fazenda localizada na zona rural do município de Leopoldo de Bulhões, informando que seus funcionários haviam ligado dando conta de que sua propriedade rural havia sido roubada.

A equipe se deslocou para o local onde as vítimas informaram que por volta das 21 horas desta quarta-feira, 10, os cachorros da fazenda começaram a latir e ao verificar do que se tratava, foram surpreendidos por quatro indivíduos encapuzados e armados, sendo três com armas curtas e um com arma longa, que as renderam, trancando as mulheres em um quarto, e amarrando os homens em um banheiro.

Os autores invadiram as duas casas dos caseiros e a sede que estava trancada, danificando vários móveis.

Foram subtraidos da fazenda os seguintes pertences:

*01 trator Massey Ferguson, modelo 4292, de cor vermelha, com a carreta;
*01 motocicleta HONDA CG/TITAN 150 ESD, de cor vermelha, placa OMI-3724, de GOIÂNIA-GO;
*Três aparelhos de televisão;
*Um aparelho de som da marca LG;
*Um relógio de pulso;
*Dois aparelhos celulares da marca LG;
*Um aparelho celular da marca Samsung;
*Uma máquina de cortar cabelo;
*Uma espingarda calibre 32, da marca Rossi;
*R$ 2500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie;
*Diversos alimentos;
*Uma bolsa contendo documentos pessoais;
*03 motoserras marca STIHL;
*Um martelete marca BOSCH;
*02 carabinas de pressão;
*02 colchões de solteiro modelo D-23;

A equipe orientou as vítimas para que procurassem a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.