OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Motorista de Cristiano Araújo é condenado pela morte do cantor e da namorada.

Ronaldo (dir.) e Cristiano Araújo
 (Foto: Reprodução)
Segundo a decisão, ele deve cumprir 2 anos e sete meses de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, mas pena foi convertida em serviço comunitário


O motorista Ronaldo Miranda foi condenado pela morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Morais, em um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos. A decisão é da juíza Patrícia Machado Carrijo e foi divulgada nesta quinta-feira (18).


Segundo a decisão, ele deve cumprir 2 anos e sete meses de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade e pagamento de dez salários mínimos a uma instituição de caridade a ser escolhida. Além disso, a juíza determinou que Miranda pague R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. O condenado ainda teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
O casal morreu em um acidente na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara. O acidente aconteceu na BR-153, km 614, em Morrinhos, quando Ronaldo perdeu o controle do veículo que os três estavam, capotou e fui parar na pista oposta.
Na decisão, a magistrada levou em consideração o inquérito que mostrou que, no momento do acidente, Ronaldo dirigia a 179,3 km/h, velocidade muito acima do permitido na via. Além disso, o investigado alegou ter alterado duas rodas do carro, que foi comprado dois meses antes do ocorrido, para modelos com um aro maior que os originais de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.