OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende ladrões que furtaram cofre do Banco do Brasil de Vianópolis.

Na madrugada do dia 18 de outubro do ano passado, ladrões arrombaram a agência do Banco do Brasil de Vianópolis e furtaram o cofre desta agência.

Na ocasião, objetivando deixar a cidade sem comunicação e dificultando que moradores acionassem a Polícia Militar, os meliantes danificaram os cabos de radiofrequência de todas as operadoras que servem Vianópolis com telefonia celular.
Após meses de investigações, a Polícia Civil de Goiás prendeu três homens suspeitos de integrar o grupo que realizou furtos a bancos, lotéricas e correios do nosso Estado.
Os ladrões invadiam as agências, localizavam os cofres e os amarravam em cabos de aços. Em seguida, usavam uma caminhonete adaptada para guinchá-los.
Os próprios ladrões desenvolveram equipamentos para facilitar o furto de cofres. Além disso, eles utilizavam armamento pesado, de uso restrito.
Foram presos o empresário Silomar Geremias de Lima, de 30 anos de idade, apontado como líder do grupo, Johnatan de Souza Silva, de 29 anos de idade, e Geducie Gomes da Silva, de 32 anos.
Outros três haviam sido presos em dezembro último, após furtarem o cofre de uma agência em um posto de combustíveis de Abadia de Goiás.
Apenas um dos integrantes do grupo está foragido.
Todos os presos confessaram participação nos furtos, sendo que serão indiciados por furto, associação criminosa, porte de armas de fogo e receptação de veículos roubados para cometimento de crimes.
De acordo com a Polícia Civil, no ano passado, o grupo agiu em Vianópolis, Abadia de Goiás, Mundo Novo, Jandaia, Ouro Verde de Goiás, Uruana, Faina, Itaguaru e Orizona.
Os três envolvidos que foram presos esta semana tinham uma vida de luxo na capital do Estado, uma vez que viviam em casas de alto padrão, esnobavam dinheiro e viajavam frequentemente.


????????????????????????????????????

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.