OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Polícia Militar aciona SAMU, após filha encontrar mãe desacordada em residência de Leopoldo de Bulhões, no final da tarde desta quinta-feira, 18/01/2018.Vítima veio a óbito.

Rua do Bairro Santo Antônio,
em Leopoldo de Bulhões,
 onde ocorreu o fato.
Foto:Interleitor.
Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8935, em equipe composta pelo Sargento Gabriel e Sargento Walter, foram acionados por volta das 17h 30min, desta quinta-feira, 18/01/2018, depois que uma mulher procurou a equipe relatando que havia encontrado sua mãe desacordada e com sangue pelo corpo.


A equipe se deslocou para o Bairro Santo Antônio, naquela cidade, e se deparou com a vítima Paula Aparecida Oliveira de Souza, 34 anos, ainda com sinais vitais, acionando via 192, a regulação do SAMU, Centro Sul, em Aparecida de Goiânia, que mobilizou a equipe do SAMU de Silvânia.

A equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14,  composta pelo Condutor/Socorrista Maer Rodrigo e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionada às 17h 34min, e se deslocou para o local, ao chegarem, se depararam com a vítima parada, foi realizado os procedimentos de reanimação com massagem e choque,  porém, sem êxito, sendo constatado o óbito.

Diante dos fatos, a equipe policial preservou e interditou o local, acionando o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, que por sua vez, acionou a Polícia Científica/IML.

NOTA DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE: Ao tomarmos conhecimento dos fatos, instantes depois da chegada da Polícia Militar, através de interleitores da cidade de Leopoldo de Bulhões, optamos por não divulgar detalhes sobre as condições em que a vítima foi encontrada para não atrapalhar o trabalho de apuração das circunstâncias em que ocorreu o óbito que é de competência da Polícia Científica e Polícia Civil.
Inicialmente havíamos divulgado que a vítima havia sido encontrado morta, porém, não cabe a nós fazermos deduções, nem tão pouco, divulgar boatos uma vez que a conduta do Blog nos seus pouco mais de três anos de existência, nunca foi esta, talvez daí, um dos pontos que traduzem a conquista de credibilidade e referência em informação em Silvânia e nas cidades da região.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário