OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

SAÚDE DE GOIÂNIA ABRE NESTA SEGUNDA (22), PROCESSO SELETIVO PARA 939 VAGAS.

Vagas são para diferentes áreas da Saúde Pública de Goiânia
(Foto: SMS Goiânia)
Começa nesta segunda-feira (22), o período de inscrições do processo seletivo que visa preencher 939 vagas de nível médio e superior, para a Secretaria de saúde do município. As jornadas de trabalho dos profissionais são de 20h a 30h semanais, com remunerações entre R$ 961,72 a R$ 3.087,68.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas de 22 a 26 de janeiro de 2018, pelo site www.concursos.goiania.go.gov.br.

Clique aqui e leia o edital

Clique aqui e leia a retificação do edital (uma pequena alteração no cronograma)

Seleção

Os inscritos serão classificados por meio de Análise de Experiência Profissional e Currículo em Títulos. Os contratos terão vigência de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Vagas

Atenção Primária

Para atuação na área de Atenção Primária os cargos são de Médicos - Clínico Geral Saúde da Família (19), Clínico geral (9), Pediatra (9), e Ginecologista Obstetra (8); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (19) e Farmacêutico (1); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (28); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (4);

Urgência

Os cargos que atuarão na Urgência são para: Médicos - Clínico Geral (50), Pediatra (93) e Cirurgião Geral (15); Especialistas em Saúde - Biomédico (10), Farmacêutico (5), Assistente Social (5) e Enfermeiro (50); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (100); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (15) e Auxiliar de Maqueiro (36).

Saúde Mental

Já para atuação na área de saúde mental as oportunidades são Médicos - Clínico Geral (2) e Psiquiatra (15); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (6). Farmacêutico (3), Assistente Social (5), Terapeuta Ocupacional (4), Educador Físico (2) Arte Terapeuta (4), Músicoterapeuta (4) e Artes Ciências (4); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (15); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Enfermagem (50); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (6) e Educador Social (15).

Atenção Secundária e Terciária

Com vagas nas áreas Secundária e Terciária, os cargos disponíveis são de Médicos - Ginecologista Obstetra (38), Infectologista (1) e Neonatologista (42); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (36), Enfermeiro Assistência em Terapia Intensiva em Neonatologia e/ou Pediatria (12), Enfermeiro Assistência em Obstetrícia (20), Biomédico (10), Nutricionista (4), Fisioterapeuta (12), Fonoaudiólogo (5), Farmacêutico (3), Assistente Social (2) e Psicólogo (3); Técnico em Saúde - Técnico em Enfermagem (80); Técnico em Laboratório (19); Técnico em Saúde - Técnico em Radiologia (2); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (10) e Auxiliar em Saúde - Maqueiro (10).

Verificação de Óbitos

As vagas destinadas a atuação no Serviço de Verificação de Óbitos são para Médico Patologista (5) e Técnico em Saúde - Técnico em Autópsia/ Necrópsia (5).

Fonte:Reprodução/Diário de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.