OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 6 de janeiro de 2018

ATUALIZAÇÃO/URGENTE:Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, durante a madrugada deste sábado, 06/01/2018, fazem reféns e atiram em motorista que passava pela Avenida Mário Ferreira, causando a morte do mesmo.


Agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, ficou destruída com a explosão.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.
Por volta das 02h 45min, da madrugada deste sábado, 06/01/2018, cerca de oito meliantes, ocupando um automóvel TOYOTA/COROLLA e uma caminhonete VW/AMAROK, fortemente armados fizeram reféns em um bar localizado na Avenida Mário Ferreira, no Centro, em Silvânia e subiram a referida avenida sentido praça da igreja matriz, na altura do cruzamento com a Rua Manoel Sanches, foram interceptados por pelo menos uma equipe
do COD- Comando de Operações de Divisas, trocando tiros com os policiais, momento em que os criminosos deram ordem de parada para o condutor e único ocupante de um veículo CHEVROLET/CLASSIC, o mesmo não teria obedecido, momento em que os autores efetuaram disparos no veículo ferindo gravemente Marcos Antônio de Souza, 21 anos, funcionário de uma revenda de carros de Silvânia e José Alves Filho, 24 anos, que ocupava o banco do passageiro.Após ser atingido pelos disparos o veículo colidiu contra uma pequena árvore localizada no canteiro central da avenida.
Veículo da vítima baleada colidiu contra árvore do canteiro central da Avenida Mário Ferreira.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto:Christiano Lobo.

Viatura do COD, na Avenida Mário Ferreira.
Foto:Christiano Lobo.
Os bandidos seguiram levando os reféns até as proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, trocando tiros com o COD, momento em que integrantes do grupo criminoso explodiram caixas eletrônicos da agência, empreendendo fuga na sequência levando um refém, sendo acompanhados pelas equipes policiais do COD, com apoio de viaturas da 47° CIPM, de Silvânia.
Nas proximidades do trevo de Silvânia, os meliantes jogaram miguelitos (espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros), na tentativa de parar as equipes policiais que realizavam o acompanhamento da quadrilha, não obtendo êxito, sendo interceptados pelas equipes, momento em que trocaram tiros com os policiais, que resgataram um dos reféns enquanto os autores se embrenharam no mato alguns provavelmente baleados.

Um cerco policial formado por várias equipes, acontece no local, e segundo informações, os bandidos estariam cercados.

O jovem Marcos Antônio, e José Alves, vítimas baleadas no interior do veículo na Avenida Mário Ferreira, foram socorridos pela equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Maer Rodrigo e Técnica/Socorrista Kawana sendo encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, Marcos Antônio não resistiu a gravidade dos ferimentos, causados por três disparos, vindo a óbito.
José Alves, foi ferido com um disparo na clavícula e após avaliação médica foi encaminhado pela equipe do SAMU, para o HUGO, em Goiânia, onde ia passar por cirurgia.

Mais detalhes no decorrer deste sábado...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

5 comentários:

  1. Estou assustada com tamanha violência no País!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não temos mais segurança em qualquer lugar que seja. Silvânia deixou de ser aquela cidade tranquila.

    ResponderExcluir
  3. A política de segurança pública está errada , temos que mudar a lei para dificultar que família s desestruturadas surjam e filhos indesejados e que vão ser desassistidos pelos pais e Estado possa aderir ao crime.Isso se chama planejamento social .Os bandido s de hoje foram os indesejados e desassistidos de ontem.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi tudo aqui de casa. A casa está toda alvejada. 3 tiros na janela. E outros tantos na parede. Um deles entrou pra dentro da casa. Horrível.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.