OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, deverá reabrir nesta segunda-feira, 04/02/2018, disponibilizando a maior parte dos serviços prestados aos seus clientes.

Agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia.
Imagem captada neste domingo, 04/02/2018.
Foto:Christiano Lobo.
A um dia de completar um mês que bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, maior parte dos serviços prestados pela instituição financeira deverão ser disponibilizados nesta segunda-feira, 05/02/2018, com a reabertura do atendimento ao público.

Até a última sexta-feira, 02, clientes da CEF, que necessitavam dos serviços prestados pela instituição, se dirigiam a agência da Caixa Econômica Federal de Vianópolis, devido a proximidade com Silvânia.

Na madrugada de 06 de janeiro, último, bandidos fizeram reféns em um bar localizado na Avenida Mário Ferreira, causando ferimentos e obrigando que se dirigissem para a agência da Caixa Econômica Federal, no percurso atiraram contra um veículo ocupado por Silvanienses, matando o condutor, e ferindo um dos dois passageiros, em seguida, atiraram contra equipes de Policiais, na sequência, explodiram a agência bancária.

A partir de então os desdobramentos das ações de mais de 80 policiais, resultaram na morte de cinco integrantes da quadrilha e na prisão de um sexto.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.