OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ausência de iluminação pública na porta da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e de residências vizinhas, causa transtornos, aborrecimentos e insegurança.

Imagem da frente da Delegacia
na noite deste domingo, 11/02/2018.
Foto:Christiano Lobo.
Rua Augusto Batista de Siqueiralocalizada no Parque Anchieta, em Silvânia, onde está localizada a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, encontra-se, as escuras sem iluminação pública há pelo menos um mês.
Além daqueles que trabalham na Delegacia, Policiais Civis, Policiais Militares e usuários daquele órgão publico, os moradores de imóveis vizinhos também sofrem com o problema que tem proporcionado transtornos, aborrecimentos e insegurança.

Pelo menos cinco postes com lâmpadas apagadas na rua da Delegacia.
Foto: Christiano Lobo.
Pelo menos cinco postes estão com suas lâmpadas apagadas, deixando grande parte daquela via pública as escuras.

Imagem captada na noite deste domingo, 11/02/2018.
Foto:Christiano Lobo.
Desta forma, espera-se, que o Poder Público Municipal, tome providências urgentes para resolver o problema que tem se repetido em outros pontos da cidade inclusive coincidentemente, em frente a residências de políticos que disputaram as últimas eleições em Silvânia.

Enquanto isso, os nomes daqueles que não pagaram o IPTU, estão sendo protestados em cartório, todavia, o Poder Público Municipal, não tem cumprido com suas obrigações, não garantindo direitos dos contribuintes e consequentemente cidadãos Silvanienses.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.