OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bope fecha barracão que era usado para fabricação de cervejas falsificadas, em Aparecida de Goiânia.

Quatro pessoas foram presas e mais de 100 caixas de cervejas aprendidas. Polícia investiga participação de mais pessoas no esquema

A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu na manhã desta quinta-feira (1), no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, quatro pessoas que trabalhavam em um barracão falsificando cervejas.


Segundo a polícia, eles receberam a denúncia e foram até o local que fica na Avenida Dom Pedro I, no Setor Buriti Sereno. Chegando lá os policiais observaram uma movimentação de entrada e saída de veículos. Ao entrar, eles encontraram quatro pessoas que trabalhavam na produção de cervejas falsificadas.
A polícia encontrou cerca de 100 caixas de cervejas. Segundo o tenente Nogueira, da Bope, o local estava em péssimas condições. “Lá é um barracão muito sujo, sem o mínimo de higiene. Eram utilizados equipamentos improvisados, completamente desapropriados”, afirma.
A polícia acredita que existe uma pessoa que seja o chefe do grupo, já que foram encontrados apenas as pessoas que fabricavam as cervejas.
Os presos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A polícia vai ouvir os presos e investigar para tentar chegar em mais pessoas que faziam parte do esquema. Será levantando as pessoas que compravam e vendiam os produtos falsificados.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário