OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ouça áudio:Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, concede entrevista a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no final da tarde desta segunda-feira, 26/02/2018, e fala sobre conclusão das investigações do latrocínio praticado contra idoso Silvaniense na noite do domingo, 11/02/2018, e a identificação do segundo autor do crime.

Ouça abaixo, na íntegra o áudio da entrevista concedida a nossa reportagem nesta segunda-feira, 26/02/2018, pelo Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, dando detalhes sobre o crime de homicídio praticado contra o idoso Silvaniense, Ewerton José da Cunha, 81 anos, conhecido como Wertino.

Desde a noite do crime no dia 11/02/2018, um domingo, a Polícia Civil, sob o comando do Delegado, já havia iniciado as investigações, chegando a identificação dos autores já na manhã seguinte.

No dia 16/02, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão do autor Júlio César, que se encontra recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.


Nesta segunda-feira, 26/02, o Delegado informou a conclusão das investigações e a identidade do segundo autor por nome de Diego Siqueira, que desde a data do crime encontra-se, foragido.O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público, que deverá oferecer a denúncia contra os autores.

Ouça abaixo, clicando sobre o retângulo, áudio na íntegra da entrevista concedida a nossa reportagem pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia:



PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.