OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GPT PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES NESSA SEGUNDA (19) EM PIRES DO RIO.

Autuado por tráfico de drogas ( artigo 33 da lei 11.343/06), corrupção de menores (artigo 244 do ECA)

Nesta manhã a equipe do GPT ao tentar abordar o veículo no bairro Corumbá II, determinou que o condutor parasse o veículo, no entanto ele desobedeceu a ordem e saiu em alta velocidade pelas ruas do setor.


A equipe fez o acompanhamento percebendo que algo foi dispensado do interior do veículo em fulga. O condutor que corria da viatura bateu o veículo em outro automóvel que estava parado na rua. 


Foi então realizada a abordagem do veículo, constatando que o condutor se tratava de M. G. S., vulgo "canela" os militares retornaram ao local que o objeto foi jogado de dentro do veiculo, foi encontrado uma porção de entorpecente "maconha".


Diante da situação de flagrante, em desfavor de M. G. S. os policiais  conduziram o mesmo até sua residência onde foi encontrado muito entorpecente e dinheiro proveniente da atividade criminosa do autor.

 Ao todo foi apreendido:

3kg740 Gr de maconha,
550 Gr de cocaína,  
R$ 2.707.00 em dinheiro,
Um veículo Ford Fusion,
10 munições calibre 22. 



Autor, entorpecentes e demais objetos foram apresentados na delegacia de polícia onde M.G.S.  foi autuado por tráfico de drogas ( artigo 33 da lei 11.343/06), corrupção de menores (artigo 244 do ECA) tendo em vista no momento da abordagem estar na companhia de uma adolescente e artigo 12 da lei 10.826/03 ( posse de munição de uso permitido). 


Polícia Militar do Estado de Goiás-11º Batalhão.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário