OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Homicídio no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), no início da tarde desta segunda-feira, 26/02/2017.


Alex Antônio Pereira da Silva, 28 anos, natural de Goiânia-GO, morador de um rancho onde funciona um bar na baixada do Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 26/02/2018, por volta das 13h30min, na esquina do campo de futebol  Zé Gordinho, no mesmo bairro.

Informações de populares dariam conta de que dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado vários disparos em Alex, e em seguida, tentado atirar em uma mulher e um outro rapaz, sem conseguir lograr êxito.

Alex possuía passagens pelos crimes de homicídio e violência doméstica (Maria da Penha), e se encontrava foragido da justiça  com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime, na sequência, uma equipe do SAMU, de Silvânia, foi acionado e atestou o óbito.

A Polícia Científica/IML, chegou no local por volta das 15h 30min, e realizou perícia e recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis, para os procedimentos de necrópsia.

Estamos levantando mais informações...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário