OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Irmão de médico Silvaniense, pilotando motocicleta, sofre grave acidente na GO-330, entre Pires do Rio e Urutaí, neste domingo, 25/02/2017.

Foto:Reprodução/Lista de Pires do Rio.
Tibério, de 55 anos, irmão do médico Silvaniense Dr.Jorge, sofreu um grave acidente por volta das 13 horas, deste domingo, 25/02/2018, na GO-330, entre Pires do Rio e Urutaí.

Foto:Reprodução/Lista de Pires do Rio.


Foto:Reprodução/Lista de Pires do Rio.
Tibério retornava de Pires do Rio, sentido Ipameri, quando logo após a barreira policial houve o acidente.A motocicleta conduzida por Tibério, colidiu com a roda dianteira direita de um veículo trator (cavalo que tracionava uma carreta).

Com o impacto, o pneu da carreta estourou e a motocicleta ficou totalmente destruída.

Foto:Reprodução/Lista de Pires do Rio.
Socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pires do Rio, Tibério, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio, e após avaliação médica, encaminhado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, para o HUGO-Hospital de Urgências de Goiânia, estabilizado, consciente, conversando, e não corre risco de morte, todavia informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de a perna esquerda de Tibério, pode vir a ser amputada.

Com reprodução de informações e fotos de Lista de Pires do Rio.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.