OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Maratonista Silvaniense participou da Maratona de Tóquio, no Japão, neste domingo, 25/02/2018.

O maratonista Silvaniense Carlos Vicente Bittencourt Lobo, Bombeiro Militar Soldado Bittencourt, lotado no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, participou neste domingo, 25/02/2018, da sua quarta maratona internacional em Tóquio no Japão.

Carlos Vicente Bittencourt Lobo, (Soldado Bittencourt), na Maratona de Tóquio, no Japão, neste domingo, 25/02/2018.
Foto:Arquivo pessoal.
A Maratona de Tóquio é a primeira das Abbott World Marathon Majors, seleto grupo das seis melhores provas de rua do mundo, junto com Boston, London, Berlim, Chicago e Nova York. Então, este é um ótimo motivo para começar o ano com o pé direito.


A emoção de correr uma maratona do outro lado do mundo começa desde a viagem. Ela pode ser longa e cansativa, mas no momento que você colocar os pés em Tóquio, sentirá como se estivesse adentrando em um mundo completamente diferente.

O percurso da Maratona de Tóquio é, em sua maioria, bem plano e passa por vários pontos turísticos e importantes. É bem sabido que o Japão mistura todo o avanço tecnológico com a sua cultura milenar e isso é muito visível durante a prova. Separe um minuto para admirar o Palácio Imperial, a gigantesca Torre de Tóquio, os bairros Shinagawa, Ginza, Nihonbashi e muito mais.

Além das quatro maratonas internacionais, Carlos já participou de duas maratonas nacionais e dezenas de meias maratonas e corridas país afora, colecionando quase uma centena de medalhas.

No último dia 31/12/2017, participou pela nona vez consecutiva da Corrida Internacional de São Silvestre, na capital do Estado de São Paulo.

Parabéns Carlos, por levar o nome de Silvânia, aos quatro cantos do Brasil e diversos pontos do globo terrestre, parabéns por mais esta importante conquista e sucesso nas próximas.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.