OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Menor com passagens, que roubou aparelho celular usando violência, utilizando simulacro de arma de fogo, durante a madrugada deste domingo, 18/02/2018, foi apreendido horas mais tarde pela Polícia Militar, e confessou autoria do furto de uma motocicleta na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, na madrugada do domingo, 11/02/2018.

Simulacro de arma de fogo.
Imagem ilustrativa.
Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira, foram acionados as 21h 05min, deste domingo, 18/02/2018, após receberem denúncia anônima informando que um dos autores de um roubo de aparelho celular ocorrido na madrugada também deste domingo, 18, nas proximidades da saída para a Região do João de Deus, em Silvânia, onde os autores agiram com muita violência, inclusive causando ferimentos na vítima, já era conhecido da Polícia Militar.


Diante das informações, a equipe conseguiu imagens de câmeras de monitoramento de segurança onde as imagens da ação criminosa foram captadas.

Desta forma, a equipe intensificou o patrulhamento pela cidade, no sentido de localizar o referido autor, ao passar pelo Bairro Jardim Ipê, a equipe se deparou com o acusado, um menor de idade de 17 anos, com um volume na cintura, acompanhado de outros dois indivíduos, ao realizar a abordagem, o autor saiu correndo em direção a um lote baldio, ao realizar o acompanhamento, os policiais presenciaram o mesmo entrando em sua residência, sendo abordado em seguida.

No interior da gaveta de um guarda-roupa em seu quarto, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo de cor preta, ao ser indagado o porquê correu da abordagem, ele relatou que que estava com o simulacro na cintura.

Também confessou que utilizou o simulacro para praticar o roubo do aparelho celular durante a madrugada, juntamente com um comparsa.

O menor apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde ao ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em um B.O.C, confessou ser o autor do furto de uma motocicleta HONDA/NXR BROS 150 KS, cor preta, crime praticado na madrugada do domingo, 11/02/2018, em frente a uma Pamonharia, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Apor ser ouvido, o menor foi liberado na presença de seu genitor, uma vez que Silvânia e região não possuem um Centro de Internação para Menores Infratores.

O menor já foi apreendido anteriormente após furtar juntamente com comparsas, um computador no Colégio Instituto Auxiliadora, em Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.