OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Moradores e transeuntes do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, denunciam lotes baldios com mato alto, áreas públicas com a existência de caixa d'água e geladeira acumulando água, e vazamento de esgoto sanitário as margens do Lago.

Lote baldio localizado
na confluência das ruas
Pedro Paixão e Dário Venerando.
Foto:interleitor.
Moradores e transeuntes do Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, se mostram indignados com a situação de abandono em que se encontra aquele bairro.

Um interleitor nos enviou foto do mato alto em um lote baldio localizado na confluência dos das ruas Pedro Paixão e Dário Venerando, situação que se repete em vários pontos do bairro, ambientes propícios para a reprodução de insetos, animais peçonhentos e do Aedes aegypti transmissor de várias doenças.


Moradores denunciam além do mato alto, a existência de uma caixa d'água e uma geladeira na área pública frequentemente invadida, e não urbanizada, localizada no Bairro Jorge Barroso, um pouco abaixo da barragem do Lago do Bairro Maria de Lourdes.

Praticantes de caminhadas na pista do Lago do Bairro Maria de Lourdes, denunciam a existência de vazamentos de esgoto sanitário no local.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, na resolução dos problemas.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.