OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 02/02/2018, em sua residência na Rua Coronel Vicente Miguel, em Silvânia, aos 42 anos de idade, vitima de morte natural, Alessandra Kátia Silva, filha da professora aposentada Maria Auxiliadora, mãe de Luana e Carla.

Professora do Bombeiro Mirim.


O velório será às 11 horas, na Funerária Fênix e o sepultamento marcado para as 19h, no Cemitério Municipal de Silvânia.

À família enlutada nossas condolências.

"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora a acolhida da filha querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história".

Auxiliadora e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário