OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ORIZONA: ASSALTANTE É CONTIDO PELA POPULAÇÃO E VAI PRESO PELA PM.


O autor ainda foi reconhecido por outra vítima de um roubo a residência

Polícia Militar de Orizona foi acionada na madrugada de hoje (28) no posto do trevo onde uma vítima relatou que por volta das 03:30 da manhã um indivíduo se aproximou e anunciou um assalto.


No local o autor Thiago Mendes Rosa, foi contido por alguns cidadãos que pernoitavam ali, e devido alerta da equipe composta pelo Sargento Monteiro e Soldado Do Vale,  que estiveram no local horas antes avisando os mesmos que havia um indivíduo cometendo roubo com frequência nas proximidades, e qualquer suspeita acionasse o 190.  Os cidadãos não só ligaram mas também contiveram o autor no local.

Ao algemar o autor e realizar busca pessoal foi encontrado em suas vestes uma lanterna e uma arma branca, utilizados para cometer os delitos.

O autor, mesmo algemado empreendeu fuga, correndo em direção a um matagal, sendo contido logo abaixo pelo Sd Do Vale. Ato contínuo foi conduzido para UPA onde foi realizado o relatório médico. 

Antes de ser levado para a Delegacia em Pires do Rio, o autor ainda foi reconhecido por outra vítima de um roubo a residência realizado no dia 19/02/2018, e ainda no Hotel Carvalhos foi localizado uma filmagem onde um indivíduo com as mesmas vestimentas do autor, adentra no local e subtrai um notebook. Diante dos fatos o autor conduzido ao presídio de Orizona. Confira imagens: 


Fonte Reprodução Lista Pires do Rio

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.