OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

URGENTE:Rede de esgoto sanitário da SANEAGO, se rompe e invade residência localizada no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na noite desta segunda-feira, 19/02/2018, causando transtornos, aborrecimentos e prejuízos.


Informações iniciais chegadas a nossa reportagem dariam conta de que uma rede de esgoto sanitário da SANEAGO, se rompeu e teria invadido uma residência localizada no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na noite desta segunda-feira, 19/02/2018.


Em um vídeo que teria sido divulgado em uma rede social a moradora acompanhada de um familiar narra o seu desespero e agonia ao ver todos os espaços de seu imóvel ocupados por esgoto sanitário.

Confira assistindo ao vídeo abaixo:


O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, deixa aberto espaço para direito de resposta por parte dos órgãos públicos citados no vídeo para manifestação caso queiram.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. Isto e o cumulo do absurdo !A Saneago por lei deveria hospedar todos moradores da casa em um hotel e efetuar a limpeza e desinfetar o local !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.