OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Um dos presos que fugiram da Unidade Prisional de Vianópolis, na tarde da última terça-feira, 06, foi recapturado na quarta-feira, 07/02/2018, pela Polícia Militar.

Imagem:
Reprodução/Correspondente Vianopolino.
Marcelo Henrique da Silva, um dos presos que fugiram da Unidade Prisional de Vianópolis na tarde da última terça-feira, 06, foi recapturado por equipes de Policiais Militares lotados na 3° Companhia de Polícia Militar e COD-Comando de Operações de Divisas, nesta quarta-feira, 07/02/2018.

Após a fuga na terça-feira, Marcelo se escondeu na residência de sua companheira no Bairro Michele, em Vianópolis.

Apos receberem denúncia de que um homem estava agredindo sua companheira em uma residência localizada no Bairro Michele e que este homem seria um dos fugitivos da Unidade Prisional, Policiais Civis lotados na Delegacia de PoliPol Civil de Vianópolis, se dirigiram até o local onde foram informados pela mulher que o autor queria que ela o acompanhasse na fuga, diante de sua recusa, a mesma foi agredida por Marcelo, que fugiu do local em seguida.

Os Policiais Civis iniciaram buscas e acionaram a Polícia Militar.

Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
Por volta das 18h30, o Sargento Lima e o Soldado Elson, da 3ª Companhia da PM, contando com importante apoio de uma equipe de policiais do COD (Comando de Operações de Divisas), comandada pelo Sargento Ferraz, prenderam Marcelo, depois de intensas buscas. Ele foi preso após subir no telhado de uma residência, tentando fugir dos policiais militares.

Marcelo agora responderá também pela Lei Maria da Penha por ter agredido sua companheira.

Com informações e reprodução de texto do Correspondente Vianopolino.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.